6 de set de 2012

Como fazer mandalas de crochê para decoração


Materiais
- Galho verde
- Toalhinha ou paninho de crochê
- Linhas de crochê das cores que preferir
- Tesoura
- Miçangas e mimos diversos para decoração do artesanato

Passo a passo

Pegue um galinho flexível , enrole-o e faça um arco redondinho para começar a cobrir com a linha de crochê.
Para fazer esta composição em crochê para o centro de sua mandala é preciso  cortar com a tesoura só a parte interessante da toalhinha para incrementar seu artesanato. Depois fixe o croché na mandala amarrando as extremidades da sua peça em crochê.




Amarre  o pedacinho da sua toalhinha em crochê no meio da mandala e adicione detalhes, amarrando a linha de crochê no arco e inserindo miçangas, penas e adereços para realçar mais a beleza deste tipo de decoração.

3 comentários:

  1. Lindo!!!Amei!!!!Amo crochê!!!Vou fazer.Parabéns pelo trabalho.Estou te seguindo. Faça-me uma visita e siga-me também. bjos....

    ResponderExcluir
  2. Meu blog para você me seguir é artejackieatelie.blogspot.com eu esqueci de colocar no comentário.bjos...

    ResponderExcluir